Mario Balotelli afirmou que há uma equipa onde nunca mais irá jogar. O avançado italiano que está emprestado ao Nice revelou que, apesar dos adeptos do Liverpool serem magníficos, não pretende regressar a Anfield Road.

"A equipa era boa e os adeptos incríveis, mas nunca voltaria ao Liverpool. A equipa era boa e os adeptos incríveis, mas nunca voltaria ao Liverpool", afirmou. Ainda assim, Balotelli gostaria de voltar a jogar na Premier League. "A primeira equipa em que pensaria era o Manchester City e depois também sempre gostei do Arsenal. Não significa que vá jogar lá, simplesmente gosto."

Para além da Premier League, ‘Super Mario’ também pisca o olho a um regresso a Itália. No entanto, a prioridade atual do jogador passa por ser campeão com o Nice em França.

"Sempre fui fã do Milan, apesar de ter jogado no Inter. Nunca digas nunca, mas voltar ao Inter é muito complicado. Se voltasse a Itália, penso que seria para o Milan, mas agora quero ganhar o campeonato aqui e logo veremos"

Sem papas na língua, o internacional italiano comentou ainda a eleição do melhor jogador do Mundo. Sem escolher um vencedor, Balotelli descreveu Ronaldo e Messi como os melhores e admitiu que pode, no futuro, ser um dos candidatos se tiver uma época bem sucedida sem lesões.