José Mourinho não está satisfeito com a quantidade de golos dos seus avançados e deixou uma mensagem para todos os seus homens de ataque com especial enfoque em Wayne Rooney. O técnico do Manchester United deixou uma mensagem em que pede mais produção ofensiva.

“Esperamos mais golos dele, sim, mas esperamos mais golos de toda a equipa. Talvez o Zlatan seja a única exceção (tem oito golos) mas como ponta de lança principal seja normal que tenha mais golos. De todos os outros jogadores ofensivos esperamos mais golos”, confessou o treinador.

As declarações surgem depois de o português ter levantado a questão de que as presenças internacionais podem ter afetado a forma de jogar de Wayne Rooney. Para José Mourinho, não interessa onde é que o avançado joga desde que marque pelo Manchester United.

“Comigo ele é um jogador de ataque. Na seleção podem fazer o que quiserem com ele porque lá ele é jogador deles. Se quiser pô-lo a jogar como defesa direito ponham, não é problema meu, mas na minha equipa ele é um jogador e ataque”.

José Mourinho chegou esta temporada ao Manchester United depois de uma segunda passagem pelo Chelsea. O treinador português não tem tido o melhor campeonato e encontra-se fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões na próxima época. Nos ‘red devils’, Mourinho conquistou uma Supertaça inglesa frente ao Chelsea