José Mourinho está a ponderar sobre se avança ou não para a contratação e Pepe do Real Madrid. O treinador do Manchester United quer reforçar a sua defesa e, de acordo com a imprensa inglesa, o internacional português é um dos nomes em cima da mesa para rumar a Old Trafford.

Contratar Pepe não se avizinha uma contratação complicada uma vez que o defesa luso-brasileiro está em final de contrato com o Real Madrid. Desde dia 1 de janeiro de 2017 que o jogador tem a possibilidade de negociar um contrato com quem quiser uma vez que o seu vínculo com os 'merengues' está nos últimos seis meses.

A possível chegada a custo zero do central surge numa altura em que Mourinho estará, alegadamente, insatisfeito com o rendimento da sua zona central. A relação entre Pepe e o técnico começou quando José Mourinho foi treinador do Real Madrid e trabalharam juntos no Bernabéu.

Para já o central continua às ordens de Zidane que mantém o internacional por Portugal no lote de escolhidos. No entanto, o interesse no central não se resume à Liga Inglesa. Da China surgem rumores de que Pepe pode ser mais um jogador a rumar ao futebol chinês. Em cima da mesa estará uma proposta milionária, mas a prioridade do central passa por se manter na Europa.