A atitude de Dimitri Payet está a prejudicar a relação com os seus companheiros de equipa. Mark Noble, capitão da equipa do West Ham, afirmou que está magoado com a posição do jogador francês e disse que não fala com ele há semanas, avança o Daily Mail.

"Eu tinha – e digo tinha porque não falo com ele há duas ou três semanas – uma grande relação com ele, mas não sei quais são as suas razões", afirma o jogador inglês.

Mark Noble refere que apoia Slaven Bilic, treinador do West Ham, na decisão de afastar o jogador da equipa. "Eu penso que o treinador esteve certo no que fez, porque é difícil", refere. "Tu tens de ganhar jogos e se o teu melhor jogador não quer jogar por ti, então obviamente ele tem de fazer alguma coisa em relação a isso".

Recorde-se que Payet está em rota de colisão com o West Ham, recusando-se a jogar até ser transferido. Segundo o ´Daily Telegraph`, o Marselha está interessado no jogador e o presidente do clube terá viajado para Londres, de forma a apresentar uma proposta de 20 milhões de libras (cerca de 23 milhões de euros) para convencer o clube inglês a libertar o jogador.