Paul Pogba referiu que teve oportunidade de assinar pelo Real Madrid ou Barcelona, mas que o coração falou mais alto quando surgiu a proposta do Manchester United.

Em entrevista exclusiva à SFR Sport, o médio francês confessou que o desafio proposto por José Mourinho era bom demais para recusar. "Vim para Manchester porque tenho objetivos, é um grande desafio para mim. Podia ter assinado pelo Barcelona ou Real Madrid, já que estavam interessados, mas escolhi vir para aqui por causa do meu coração, tenho vontade de ganhar algo pelo Manchester United", afirmou, após o jogo entre os ‘red devils’ e o Liverpool, que terminou empatado a uma bola.

O jogador gaulês afirmou que faz as suas escolhas pela oportunidade de jogar futebol e não por dinheiro. "Eu não penso no dinheiro, eu vim apenas para jogar futebol (…) Sempre disse que ia voltar a Manchester. É um clube que amo muito, foi por causa deles que a minha história futebolística não terminou".

Recorde-se que Paul Pogba é a contratação mais cara da história do futebol, ao ser transferido da Juventus para o Manchester United por 89 milhões de libras (105 milhões de euros).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.