Mohamed Salah afirmou que gostava de ter mais oportunidades, quando esteve no Chelsea, que, na altura, era dirigido pelo treinador português. Apesar de estar grato por ter sido contratado por Mourinho, o tempo que Mohammed Salah passou no Chelsea do treinador português não foi totalmente feliz.

Em declarações à ´France Football`, o jogador egípcio, de 24 anos, que agora joga na Roma, confirmou que a chegada ao clube londrino foi um dos melhores momentos da carreira.

"Foi um dos momentos-chave da minha carreira. Era jovem e de repente vi-me a trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo e com jogadores excecionais", recordou o jogador.

No entanto, Salah acredita que podia ter aproveitado esta passagem com mais oportunidades para jogar.

"Não joguei muito, é verdade, não estava necessariamente feliz. Queria mostrar do que era capaz, mas não tive muitas oportunidades", referiu o jogador, que foi recrutado ao Basileia em janeiro de 2014.

No entanto, o médio que faz parte das duplas mais letais da Europa (Ver Galeria) ressalvou que “tinha uma relação muito boa” com o técnico português.

Recorde-se que depois da contratação por parte do Chelsea, Salah foi emprestado à Fiorentina, de Itália. Seguiu-se novo empréstimo à Roma, que avançou no verão para a contratação definitiva do atleta.