Jurgen Klopp não demorou a responder às declarações de José Mourinho, que criticou indiretamente o técnico do Liverpool por ter apontado o forte vento no estádio para justificar, em parte, a derrota sofrida frente ao Southampton, por 1-0, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa.

"Sei que o cómico alemão falou acerca do vento, mas na realidade foi mesmo um problema. A bola parava no relvado, pelo que não era nada fácil. Depois, não sei o que é preciso para mudar as decisões em relação à bola na mão. Seria engraçado ouvir o apito…", afirmou, num tom sarcástico, Jurgen Klopp, em conferência de Imprensa.

Mourinho, que respondia à pergunta de um jornalista sobre o favoritismo do United na final da Taça da Liga, diante do Southampton, aludiu às caraterísticas singulares do estádio de Wembley, em Londres, repetindo a anterior justificação de Klopp.

"Não penso que o United seja favorito diante de que adversário for. Nunca somos favoritos. Normalmente o estádio de Wembley é ventoso e o jogo torna-se difícil", afirmou esta quinta-feira o treinador dos ‘red devils’, após o jogo com o Hull City.