Marco Silva não gostou da arbitragem de Marck Clattenburg, na derrota do Hull City ante o Arsenal por 2-0. O técnico português que orienta os ´tigers` lamenta que o árbitro não tenha visto mão de Alexis Sanchez no primeiro golo dos ´gunners`.

"O 2-0 não traduz a história do jogo. Não entrámos bem, perdemos algumas bolas em zonas importantes. Eles marcaram um golo de andebol. Nós erramos e os árbitros por vezes também erram. Não tivemos um bom dia, é futebol...", lamentou o técnico, que falou ainda de outro lance em que o árbitro mostrou amarelo a Kiebs num lance em que os ´tigers` pediam vermelho.

"Sim, é verdade. Markovic ia na direção da baliza...", lembrou, em declarações à ´Sky Sports`.

Apesar da derrota, o antigo técnico do Sporting gostou da sua equipa.

"Gostei da forma como reagimos na segunda parte. Agora teremos tempo para descansar e preparar o próximo jogo", comentou.

Arsène Wenger também comentou a partida e admitiu que o Arsenal talvez tenha tido sorte.

"Fomos resilientes, focados. Não foi fácil, defrontámos uma boa equipa. O ambiente estava tenso, mas os jogadores têm de saber lidar com isso. Se tivemos sorte? Talvez. Lamento, mas nada posso fazer a esse respeito. Somos responsáveis por aquilo que fazemos em campo, o resto não podemos controlar", comentou o francês, em declarações à ´Sky Sports`.

A vitória deixa o Arsenal 3.º lugar com 50 pontos, os mesmos do Tottenham que tem menos um jogo. O Hull City mantém-se no 18.º posto com 20 pontos.