Bernardo Silva está na lista de observação do Chelsea. De acordo com a imprensa inglesa, o clube londrino está a ponderar avançar para o médio do Mónaco no final da temporada.

De acordo com a publicação, a equipa de Antonio Conte pretende dar o primeiro passo para tentar comprar o passe do jogador. Neste sentido, já terão aberto conversas com o Mónaco, mas o negócio não se avizinha fácil para os 'blues'. A forma de Bernardo Silva não passou despercebida e o antigo jogador do Benfica deixou de ser uma promessa para se tornar num médio criativo de renome na Europa.

Com efeito, o interesse no internacional português é intenso e pode provocar uma nova 'guerra' entre Real Madrid e Barcelona. Ambos os clubes estão a salvaguardar o futuro e olham para o jovem médio para ocupar possíveis lacunas,

Em Madrid, fala-se de uma potencial saída de James Rodriguez enquanto há dúvidas à volta da permanência de Neymar no Barcelona face ao interesse do PSG.

Bernardo Silva chegou ao Mónaco proveniente do Benfica e assumiu-se como um dos jogadores mais influentes da equipa monegasca. Esta temporada segue com 37 jogos e nove golos marcados.