Liga Inlgesa

12-03-2017 11:02

Wenger garante que a sua preferência é ficar no Arsenal

Técnico comentou as informações que dão conta da sua saída de Londres.
Arsène Wenger, treinador do Arsenal

Arsène Wenger, treinador do Arsenal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Arsène Wenger afirmou que a sua preferência será sempre ficar no Arsenal. No rescaldo do encontro da Taça de Inglaterra, o treinador francês assegurou que, enquanto for possível, vai querer manter-se leal à equipa dos 'gunners'.

"A minha preferência é ficar. Tento servir o clube da melhor forma que consigo e continuarei a fazê-lo enquanto cá estiver. Mostrei sempre lealdade e irei sempre preferir ficar nesta casa".

Debaixo de fogo devido aos resultados, Wenger admitiu que, apesar disso tudo, trabalha diariamente para resolver todos os problemas que possam surgir.
"As pessoas falam, e falam, mas nem sempre dizem a verdade. Temos de saber lidar com isso e conseguir boas exibições. Quando tenho um problema arranjo uma solução. Sou competitivo e estou sempre atento para resolver os problemas que enfrento. Por vezes, os problemas são maiores, mas problemas existem sempre".

Em Inglaterra, os media britânicos avançam que esta pode muito bem ser a última época de Wenger no Arsenal. Os maus resultados podem colocá-lo fora do clube que treina há 20 anos.

Conteúdo publicado por Sportinforma