Liga inglesa

15-03-2017 17:22

Ibrahimovic cada vez mais perto do LA Galaxy

Empresário do sueco esteve em Los Angeles vários dias, segundo a imprensa internacional, para negociar a transferência do sueco para a MLS.
Zlatan Ibrahimovic
Foto: PETER POWELL / EPA

Ibrahimovic perto dos Estados Unidos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Zlatan Ibrahimovic poderá estar a caminho dos Estados Unidos, para jogar na Major League Soccer (MLS). Os rumores veiculados pela imprensa surgiram depois de o representante do avançado sueco, Mino Raiola, ter estado vários dias em Los Angeles, berço do LA Galaxy.

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', a organização da prova norte-americana encara com bons olhos a chegada de um jogador com a dimensão do avançado do Manchester United, sendo que Ls Galaxy e o empresário do sueco já encetaram negociações nesse sentido.

Os valores são desconhecidos, mas a imprensa internacional avança que os números serão bem superiores ao milhão de euros que o sueco recebe mensalmente na Premier League.

Ibrahimovic, recorde-se, assinou apenas por uma temporada com o Manchester United, depois de quatro anos ao serviço do Paris Saint-Germain. Os ‘red devils’ já deram conta da intenção de renovar com o avançado, que, todavia, parece estar determinado em rumar aos Estados Unidos.

Conteúdo publicado por Sportinforma