Manchester City

17-03-2017 15:52

Agente de Yaya Touré não rejeita Manchester United

Contrato do médio costa-marfinense termina no final da época e uma saída para o rival de Manchester não está fora de questão.
Yaya Touré
Foto: NIGEL RODDIS / EPA

Yaya Touré pode abandonar Manchester City no final da época

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As negociações para a saída de Yaya Touré do Manchester City. Quem o confirma é o agente do jogador, que já encetou contactos para que se decida o futuro do médio costa-marfinense, que termina contrato no final da época.

Dimitri Seluk deu uma entrevista ao canal inglês Sky Sports, onde confirmou que está à procura de clube para o seu representado.

"Neste momento, a situação é esta: desde ontem [dia 16 de março] que começamos a negociar oficialmente com clubes diferentes sobre o seu futuro [...] Esperámos até ao dia 15 de março por aquilo que o Manchester City ia dizer mas, até agora, o clube não disse nada. Antes de março, não negociámos com ninguém porque o Yaya está envolvido com o Manchester City, por isso esperámos. Mas não podemos esperar até ao último minuto, até junho e não ter negociado com ninguém", referiu o agente, que não descarta a saída para o rival, o Manchester United.

"Porque não? José Mourinho é um treinador muito bom. O Zlatan Ibrahimovic esteve com o Yaya Touré no Barcelona", confirmou Seluk. "Eu percebo que os dois clubes são rivais mas para mim, por exemplo, este não é do Yaya ou de mim, é um problema que vai ser do staff do Manchester City".

Yaya Touré passou uma altura complicada no início da época, ao não ser aposta habitual de Pep Guardiola, que até o deixou de fora da primeira lista da Liga dos Campeões. Esta época participou em apenas 21 partidas, marcando seis golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma