Eden Hazard é um dos jogadores mais importantes do Chelsea, o que leva a que atraia o interesse dos grandes ‘tubarões’ europeus. No entanto, o clube de Roman Abramovich quer rejeitar quaisquer propostas para a saída do extremo belga.

Segundo o jornal britânico Mirror, o Real Madrid acredita que Hazard está interessado em trabalhar com Zidane, depois de cinco anos em Stamford Bridge.

A publicação avança também que o jogador está já a estudar Espanhol, de forma a preparar o caminho para que se mude para Espanha. O Chelsea quer impedir a saída, e tem já preparadas propostas lucrativas de renovação de contrato tanto para si como para o guarda-redes Thibaut Courtois.

No entanto, há mais um trunfo para o clube madrileno. O Chelsea estará interessado na contratação de Alvaro Morata e poderão utilizer essa carta para convencer o clube de Antonio Conte a libertarem o jogador.

No início do mês, Hazard deixou em aberto a saída, caso o Chelsea se sagrasse campeão. “Se alguma vez sair, será depois de vencer o campeonato. Tu precisas de sair em grande para que as pessoas se lembrem de ti pelas razões certas”, referiu.

Eden Hazard conta com 11 golos marcados em 31 partidas disputadas.