Zlatan Ibrahimovic termina contrato no final da época mas tem uma cláusula de opção para manter-se mais uma época com as cores do Manchester United. E o avançado sueco poderá mesmo acionar essa opção, ao dizer que "nunca deixa um trabalho por acabar".

O jornal britânico Manchester Evening News, o jogador explica que tem "gostado" do seu tempo ao serviço dos 'red devils'. "Sou uma pessoa que quando entra numa coisa, ponho a minha cabeça a 200 por cento e faço aquilo em que sou bom. Eu entro, luto por tudo e saio [...] E quando saio, não existem queixa, é o que faço. Eu nunca deixo um trabalho por acabar", afirmou o jogador, num evento sobre o lançamento da sua linha de perfumes.

Zlatan Ibrahimovic só tem elogios para o clube e especialmente para José Mourinho, que vê como um grande treinador.

"Estou a gostar imenso de estar num clube fantástico, um dos melhores clubes do mundo com um grande treinador. Eu já o conhecia, ele é um vencedor, é o treinador perfeito para este clube", confessou o atacante.

Apontado à MLS ou a Itália, o jogador não levanta o véu sobre o que irá fazer, apesar de José Mourinho já ter vindo a público dizer que gostava de contar com o atleta, de 35 anos, na próxima época.

"Vamos ver, estamos a falar [...] Tenho opção por mais um ano, eu quero continuar a ter sucesso enquanto aqui estiver, por isso vamos ver, ainda temos muito tempo", referiu o jogador.

Zlatan Ibrahimovic tem sido um dos destaques do Manchester United esta época, participando em 41 jogos e marcando 26 golos.