Stoke City

04-04-2017 14:39

Imbula assume frustração por não estar a jogar

Jogador vendido ao Stoke City não tem sido opção do treinador.
Imbula fc porto

Imbula em ação pelo FC Porto num jogo contra o Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Giannelli Imbula saiu do FC Porto para o Stoke City em 2016, mas continua a não justificar o forte investimento do emblema inglês na sua contratação.

Depois de dar nas vistas ao serviço do Marselha, Imbula acabou por rumar ao FC Porto em 2015, onde fez apenas sete jogos e acabou por ser vendido ao emblema inglês no mercado de inverno da época passada.

Em declarações ao jornal L'Equipe, o médio francês de 24 anos comentou o seu atual momento na carreira, e garantiu que está bem psicologicamente e fisicamente apesar de não jogar.

"Estou muito bem. Gosto de viver em Inglaterra, mesmo não jogando muito e tem sido complicado. A nível psicológico e físico estou muito bem", disse o jogador francês.

Questionado sobre a sua quebra de rendimento desde que saiu do Marselha, Imbula recusou-se a adiantar detalhes, mas admitiu que algo aconteceu.

"Poderia explicar, mas é complicado. Depois da minha saída do Marselha, as coisas não correram como esperava a nível de muitos detalhes, só que não posso dizer tudo", disse Imbula.

Conteúdo publicado por Sportinforma