Liga Inglesa

05-04-2017 17:51

Ibrahimovic: "Cheguei com 35 anos e todos pensavam que estava numa cadeira de rodas"

Avançado sueco acredita que o Manchester United ainda pode lutar por outras competições, apesar de estar em quinto lugar na Liga Inglesa.
Zlatan Ibrahimovic
Foto: DR

Zlatan Ibrahimovic é o melhor marcador do Manchester United esta época

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Tem sido um dos principais destaques do Manchester United desta época e Zlatan Ibrahimovic acredita que calou muita gente com a época que está a fazer.

O avançado nórdico deu uma entrevista ao canal inglês BT Sport, onde revela que não estava com a carreira terminada, como muitos preconizaram.

"Cheguei aqui com 35 anos. Toda a gente pensava que eu estava numa cadeira de rodas. O que aconteceu? O leão ainda está vivo e é assim que as coisas são", refere o avançado, que está a ser apontado à Liga americana, mais concretamente ao LA Galaxy.

O jogador revela que calou muita gente esta época. "Provei que tudo o que as pessoas diziam estava errado. Já não oiço isso, já não tem piada, porque quem me odeia tornou-se fã e até admirador".

"Faço 35, 36 anos daqui a uns meses, o que prova que é só um número. Eu continuo e faço o outro parecer mais velho do que eu. Eu sei que a Premier League está a implorar para que eu fique. Eu cheguei, disse que precisava de um ano e só foram precisos três meses para fazer aquilo que queria fazer", referiu o jogador, que sabe que o United devia estar numa posição mais cimeira da tabela.

"A tabela não mente. A equipa está onde está porque está onde está [...] Acabar no top-4 para mim... a última vez que fiquei em segundo lugar nem me lembro, talvez tenha sido no Milan. Tenho sido primeiro classificado nos últimos anos. Eu não gosto [de ficar abaixo de primeiro]. É um falhanço. O que vem depois do primeiro lugar é um falhanço. Mas ainda temos outros troféus para competir. Estamos a fazer o melhor que podemos, mas ainda queremos mais", explicou.

Zlatan Ibrahimovic é o melhor marcador do Manchester United esta época, com 27 golos apontados em 42 partidas.

Conteúdo publicado por Sportinforma