Liga Inglesa

08-04-2017 17:40

Marco Silva perde com Guardiola, Liverpool vence, Tottenham goleia

O Manchester United, de José Mourinho, apenas entra em campo no domingo, com a visita ao Sunderland.
Marco Silva cumprimenta Guardiola
Foto: Lusa

Marco Silva cumprimenta Guardiola

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Hull City, de Marco Silva, mantém-se acima da zona de descida da liga inglesa de futebol, apesar da derrota hoje na visita ao Manchester City (3-1), na 32.ª jornada da competição.

Um autogolo de Elmohamady, aos 31 minutos, deu vantagem aos ‘citizens’, que ainda chegaram aos 3-0, com golos de Aguero, aos 38, e de Delph, aos 64, embora o Hull reduzisse por Ranocchia, já na parte final, aos 85.

A equipa, a que Marco Silva chegou em janeiro com a missão de evitar a descida, tem mais dois pontos do que o Swansea, 18.º, que hoje perdeu por 1-0 na visita ao West Ham, com a equipa da casa a ter José Fonte a titular no centro da defesa.

A ronda foi proveitosa para o vice-líder Tottenham, com uma goleada ao Watford (4-0), com os ‘spurs’ – em casa somam 14 vitórias e dois empates - a quatro pontos do líder Chelsea, que ainda hoje visita o Bournemouth (15.º).

Em terceiro na ‘Premier’ segue o Liverpool, a perder na primeira parte na deslocação ao campo do Stoke City, mas que deu a volta no marcador na segunda metade, com golos de Coutinho (70) e Firmino (72), no espaço de dois minutos.

Os ‘reds’ estão no último lugar de acesso direto à ‘Champions’, com mais dois pontos do que o Manchester City, no acesso ao ‘play-off’, mas a equipa de Pep Guardiola tem menos um jogo disputado.

Nos jogos da tarde destaque ainda para a vitória alcançada pelo Southampton, com Cédric Soares a titular, em casa do West Bromwich.

O Manchester United, de José Mourinho, apenas entra em campo no domingo, com a visita ao Sunderland.

Conteúdo publicado por Sportinforma