Conta com duas vitórias sobre o Manchester United as não quer ficar por aqui. Antonio Conte quer derrotar José Mourinho pela terceira vez esta época, no encontro que opôe as duas equipas no próximo domingo.

"Claro [que quero ganhar]. É importante em todos os jogos tentar conquistar os três pontos, incluindo em Old Trafford. Nós sabemos que este jogo vai ser muito difícil mas estamos em forma e os jogadores têm confiança certa", referiu o técnico italiano, que quer controlar as emoções dos jogadores, que vão encontrar o seu antigo técnico.

"O mais importante é o que se passa em campo [...] Para nós, é sempre importante controlar as nossas emoções porque estamos a jogar e a lutar para vencer o título", afirmou Conte, que espera uma boa resposta dos 'red devils'.

"Eu penso que o Manchester United vai estar motivado porque vão jogar contra o Chelsea. Todas as equipas querem vencer quem está no topo da tabela. Sabemos que o nosso calendário não é fácil. Estamos a ter uma boa época mas queremos que se torne uma época excelente. Para teres uma época fantástica e fazer história, tens de ganhar."

O Manchester United vai receber o Chelsea no próximo domingo, às 16 horas, em Old Trafford, numa partida a contar para a 33ª jornada da Liga Inglesa.