A subida do Leeds ao principal escalão principal do futebol inglês está cada vez mais difícil e a direção do clube vai ter de cumprir uma promessa que fez aos adeptos: devolver parte do dinheiro dos bilhetes anuais caso não conseguissem a subida.

O Leeds está atualmente no sétimo lugar do Championship e fora da zona que da acesso ao play-off. O Championship tem apenas mais uma jornada e será um autêntico milagre caso o Leeds consiga alcançar o sexto lugar, ocupado pelo Fulham, uma vez que os londrinos trêm mais três pontos do que o Leeds e uma vantagem de 13 golos na diferença entre os golos marcados e sofridos.

Perante o cenário de ter de vencer o Wigan por uma goleada estratosférica e de esperar uma pesada derrota do Fulham na derradeira jornada, a direção do Leeds terá de cumprir uma promessa que fez aos adeptos e que não irá sair barata: devolver 25 por cento do preço dos bilhetes anuais aos adeptos.

Recorde-se que o Leeds comprometeu-se devolver metade do valor dos bilhetes caso conseguisse vender 15 mil bilhetes anuais aos sócios do clube, mas a situação não veio a acontecer e ficou-se pela promesse de devolver apenas 25 por cento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.