Liga Inglesa

01-05-2017 12:40

Mourinho pode enfrentar Crystal Palace com equipa... de reservas

Técnico português refere que último jogo da Premier League pode contar com jogadores da equipa secundária do Manchester United.
José Mourinho
Foto: Oli SCARFF / AFP

Mourinho está a ponderar avançar com os reservas para jogarem com o Crystal Palace

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As lesões e o crescente número de jogos pode levar a esta decisão do técnico português. José Mourinho pondera avançar com uma equipa de reservas frente ao Crystal Palace, na última partida do campeonato.

Eric Bailly e Luke Shaw são os mais recentes jogadores a fazerem parte da lista de lesionados do Manchester United.

"Tu és punido por fazer as coisas bem e se nós batermos o Celta de Vigo, temos a final [da Liga Europa] na quarta feira [dia 24 de maio] e jogamos com o Crystal Palace no domingo [dia 21 de maio]", referiu o técnico.

"Antes disso jogamos com o Southampton dois dias antes e, com todo o respeito, jogaríamos com consequências desastrosas. Talvez eu possa trazer o Nicky Butt (treinador da academia) e a sua equipa para jogar com o Crystal Palace e, esperançosamente, o Palace não precise do jogo para ficar na competição porque seria muito, muito mau para nós se jogássemos com os sub-23 e se eles precisassem dos pontos. É complicado", afirmou Mourinho.

O Manchester United empatou a uma bola com o Swansea no passado domingo mas aproveitou o empate do Manchester City com o Middlesbrough (2-2) para ainda sonhar com o quarto lugar da Premier League, que dá acesso direto à Liga dos Campeões

Conteúdo publicado por Sportinforma