Futebol internacional

02-05-2017 17:51

Ibrahimovic diz que está 'mais forte' e promete regressar em breve

O avançado do Manchester United foi operado a um joelho nos Estados Unidos da América.
Conte:
Foto: SAPO Desporto

O avançado do Manchester United foi operado a um joelho nos Estados Unidos da América.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, avançado do Manchester United, disse hoje que está “mais forte” depois da operação ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, nos Estados Unidos, e promete voltar a “desfrutar” do futebol em breve.

“Arranjado, feito e mais forte. Mais uma vez, obrigado por todo o apoio. Desfrutaremos juntos do meu jogo em breve”, escreveu o internacional sueco na rede social Instagram, como legenda de uma fotografia do joelho.

Ainda hoje, o representante do atleta tinha garantido o “êxito” da intervenção, realizada no centro médico da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, garantindo ainda que a lesão “não vai pôr fim à carreira” do sueco.

Aos 35 anos, ‘Ibra’ lesionou-se durante o jogo com o Anderlecht, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que a equipa treinada pelo português José Mourinho venceu por 2-1, após prolongamento, qualificando-se para as meias-finais.

O tempo previsto para a recuperação de Ibrahimovic, melhor marcador do Manchester United nesta época, com 28 golos, oscila entre seis e oito meses, o que implica que o avançado falhe a parte inicial da próxima temporada.

Conteúdo publicado por Sportinforma