Está com problemas mas já está a receber tratamento. Aaron Lennon foi detido pela polícia ao abrigo do Mental Health Act, devido à preocupação pelo seu bem-estar.

Segundo avança o jornal britânico BBC, o jogador de 30 anos foi transportado par um hospital para ser "avaliado", depois da polícia ter sido chamada a Salford no passado domingo.

O Everton, clube onde Lennon milita, afirmou que o extremos está agora "a receber cuidado e tratamento para uma doença relacionada com stress".

Foram muitas as pessoas que demonstraram o seu apoio nas redes sociais ao jogador e à sua rápida recuperação, incluindo o seu antigo clube, o Tottenham ou a sua agência de representação, a Base Soccer Agency.

O Mental Health Act é uma lei que permite que uma pessoa seja internada, por se considerar que precisa de um tratamento urgente para uma doença mental ou que pode fazer mal a outras pessoas ou a si mesma.

Aaron Lennon é um jogador inglês que já passou por clubes como Leeds United ou Tottenham, antes de se mudar para o Everton. Esta época, o extremo não joga desde fevereiro e conta apenas 13 jogos e um golo marcado.