Liga Inglesa

04-05-2017 16:30

Nolito garante que se não se sente feliz em Manchester

Extremo espanhol afirmou que sente falta de jogar futebol.
Nolito:
Foto: SAPO Desporto

Nolito, jogador do Manchester City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nolito afirmou que se sente infeliz no Manchester City. Em declarações à rádio Onda Cero, o antigo jogador do Benfica assumiu que está desde dezembro sem jogar futebol e que isso não algo a que esteja habituado na sua carreira.

“Não estou feliz. Não jogo praticamente desde dezembro. Sei que no futebol isto pode acontecer a qualquer jogador, mas a única coisa que quero é jogar futebol. Se isso não acontecer terei de encontrar outra forma”.

Apesar dos momentos menos bons no Etihad, Nolito defendeu que a culpa não é dos seus colegas e que têm estado a bom nível. A ausência de minutos ainda não foi tema de conversa com o treinador do Manchester City, Pep Guardiola.

“Ainda não falei com Pep Guardiola sobre os motivos pelos quais não jogo, mas sou otimista e penso sempre que as coisas podem sempre melhorar. Quando assinei, sabia que podia não jogar muito tempo e os meus colegas têm estado a jogar muito bem”.

Nolito foi contratado ao Celta de Vigo por 17 milhões de euros, mas nesta segunda volta tem estado de fora na grande maioria dos jogos dos ‘citizens’. Na segunda metade da temporada, o antigo jogador do Benfica soma pouco mais de meia hora de jogo.

Conteúdo publicado por Sportinforma