Premier League

05-05-2017 12:35

Marco Silva e Mourinho nomeados para Treinador do mês de abril

O vencedor será anunciado a 12 de maio.
Nomeados para treinador de abril, da Premier League
Foto: Premier League

Nomeados para treinador de abril, da Premier League

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho e Marco Silva são dois dos cinco técnicos candidatos ao título de treinador do mês de abril da Liga inglesa.

Além dos dois portugueses, Mauricio Pochettino (Tottenham), Craig Shakespeare (Leicester) e Antonio Conte (Chelsea) também concorrem para este prémio mensal.

É a primeira vez que Marco Silva é nomeado. O técnico levou o Hull City a três vitórias e um empate em seis jogos realizados em abril e continua a lutar pela permanência dos ´tigers`.

Mourinho entra nos candidatos depois de vencer três e empatar quatro dos sete jogos que disputou em abril.

Craig Shakespeare, que substituiu Ranieri no comando do Leicester, conseguiu 10 dos 18 pontos possíveis dos ´foxes`, algo que tirou a equipa da zona de perigo.

O grande candidato a ser nomeado Treinador do Mês de Abril é Mauricio Pochettino, que guiou o Tottenham a seis vitórias em seis jogos no mês. Conte, do Chelsea, com quatro vitórias e uma derrota, também é outro dos candidatos. O italiano tem mantido o Chelsea na liderança da Premier League.

A escolha do vencedor baseia-se no voto dos internautas que podem votar no site da competição e também da escolha de um painel de especialistas.

O vencedor será anunciado a 12 de maio.

Conteúdo publicado por Sportinforma