Manchester United

05-05-2017 12:31

Mourinho pensa em contratar Bale no verão de 2018

Técnico do Manchester United estará em contacto com Florentino Pérez, para assegurar a contratação do extremo galês para a época 2018/2019.
Gareth Bale
Foto: DR

Gareth Bale é um dos alvos de José Mourinho para daqui a duas épocas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Interessa mas não é para já. José Mourinho pensa em contratar Gareth Bale para o Manchester United mas o negócio só se concretizaria daqui a duas épocas.

Segundo avança o site espanhol Diário Gol, as várias lesões que têm assolado o jogador galês preocupam os responsáveis do Real Madrid e poderá mesmo avançar para a sua venda. Quem surge no topo da lista é o Manchester United de José Mourinho.

No entanto, Florentino Pérez, presidente dos 'madrilenos', confia no trabalho do galês, no qual deposita muita confiança e espera que seja uma das peças-chave do seu projeto. E os custos económicos de um clube para contratar Bale seria demasiado caro.

Aí entra José Mourinho. Os 'red devils' têm poder financeiro e poderia mesmo avançar para a sua contratação, mas não para já. Apenas no verão de 2018, depois de terminar a próxima temporada é que o clube inglês poderia efetivar este negócio.

Gareth Bale chegou ao Real Madrid na época 2013/2014, depois de seis temporadas ao serviço do Tottenham. O extremo galês participou em 26 encontros esta temporada, marcando nove golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma