Chelsea/Cahill

12-05-2017 23:27

"Fomos menosprezados. Agora silenciamos todos. Somos campeões"

Garry Cahill, John Terry e Antonio Conte falaram sobre o título de campeão de Inglaterra do Chelsea.
Chelsea faz a festa do título
Foto: Lusa

Chelsea faz a festa do título

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Garry Cahill, John Terry e Antonio Conte falaram sobre o título de campeão de Inglaterra do Chelsea.

O treinador do Chelsea, Antonio Conte, considerou esta sexta-feira “fantástica” a época do clube, que esta noite se sagrou campeão de futebol de Inglaterra pela sexta vez.

“Esta é uma grande conquista para os meus jogadores. Os meus atletas mostraram uma atitude soberba, uma grande vontade. Depois desta vitória, agora podemos apreciar”, disse o técnico transalpino, após vencer fora o West Bromwich, por 1-0, em jogo da 37.ª jornada da ‘Premier League’.

Conte lembrou que o clube ainda pode vencer a Taça de Inglaterra, mas assumiu que “agora é tempo de comemorar” o seu primeiro título de campeão em solo britânico para no fim da época “poder descansar”.

O capitão John Terry, que foi suplente praticamente toda a temporada, elogiou a equipa e a sua evolução jogo a após jogo.

“Foi um prazer vê-los desde do banco de suplentes. Ofereceu-me uma perspetiva diferente”, assumiu.

Gary Cahill, também defesa do Chelsea, falou da necessidade de “valorizar este momento”, revelando que todo o grupo “trabalhou muito duro” para atingir os objetivos.

“Não há melhor sensação no futebol. Fomos menosprezados como equipa e também individualmente. Agora silenciamos todos. Somos campeões”, regozijou-se.

Conteúdo publicado por Sportinforma