Liga Inglesa

12-05-2017 14:03

Imprensa inglesa diz que Manchester United quer avançar por Gareth Bale

Possível negócio está dependente da intenção do Real Madrid em libertar-se do galês.
Gareth Bale, jogador do Real Madrid

Gareth Bale, jogador do Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Manchester United está na primeira linha de interessados caso o Real Madrid decida que quer vender Gareth Bale. O extremo galês não tem tido bons momentos esta temporada na capital espanhola e há quem já diga que o melhor caminho é uma cisão entre o jogador e o clube ‘merengue’.

Esta hipótese é avançada pelo jornal inglês The Independent que diz que, a confirmar-se, é uma oportunidade para o Manchester United. Os ‘red devils’ estão na primeira linha de interessados para tentar assegurar a contratação do jogador galês que representava o Tottenham antes de seguir para o Real Madrid.

Para já ainda não há valores em cima da mesa, mas a equipa de José Mourinho tinha de investir mais de 90 milhões de euros para garantir que o extremo galês regressasse à Premier League.

Recorde-se de que o Real Madrid pagou 95 milhões de euros ao Tottenham para garantir a contratação do extremo. Esta temporada, Bale não tem sido feliz na equipa ‘merengue’. Para além das constantes lesões, o galês tem perdido popularidade entre os adeptos que preferem ver Isco na equipa principal.

Conteúdo publicado por Sportinforma