Liga Inglesa

13-05-2017 17:59

Manutenção de Marco Silva está cada vez mais complicada

Hull City está obrigado a vencer depois de o Swansea ter vencido nesta jornada.
Marco Silva
Foto: FACUNDO ARRIZABALAGA / EPA

Marco Silva, treinador do Hull City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Hull City de Marco Silva ainda não está despromovido, mas as contas da manutenção estão cada vez mais complicadas. A equipa do técnico português já não depende de si e está obrigada a vencer o próximo encontro da Premier League para evitar a descida imediata. As contas dos ‘tigers’ complicaram-se depois de o Swansea ter vencido o já despromovido Sunderland. Com efeito, a formação dos ‘Swans’ aumentou para quatro os pontos de vantagem que tem sobre o Hull City.

Perante este cenário, Marco Silva precisa de vencer os dois encontros que faltam disputar e esperar um deslize do Swansea para evitar ser relegado para o segundo escalão. Todas estas contas seriam desnecessárias caso o Hull City tivesse batido o Sunderland. No entanto, os últimos classificados da Premier League bateram, em casa dos ‘tigers’, venceram a formação de Marco Silva.

Na última jornada da Liga Inglesa, o Swansea enfrentar o West Brom onde um empate é suficiente para garantir a manutenção no primeiro escalão. Já o Hull City vai defrontar o Crystal Palace esta jornada e depois tem um encontro muito complicado com o Tottenham Hotspurs, segundo classificado da liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma