Futebol / Inglaterra

14-05-2017 13:50

Hull City de Marco Silva é goleado e vê confirmada descida

Equipa treinado pelo português ainda sonhou na permanência, mas acabou por claudicar nas últimas jornadas.
Marco Silva
Foto: FACUNDO ARRIZABALAGA / EPA

Marco Silva

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Hull City treinado pelo português Marco Silva foi goleado, este domingo, frente ao Crystal Palace por 4-0 e viu assim confirmada a descida ao segundo escalão em Inglaterra.

Depois da chegada do técnico português, os 'tigers' encetaram uma boa recuperação, o que lhes permitiu subir até ao 17º lugar, depois de terem sido 'lanternas vermelhas'. Contudo, duas derrotas que estavam fora das cogitações, nos últimos dois jogos, acabaram por ditar a descida.

Na partida de hoje, Zaha logo aos 3 minutos abriu a contagem para o Palace. Ao minuto 34, o resultado avolumou-se com um tento de Benteke. O Hull City sabia que precisava de fazer uma segunda parte titânica para inverter o rumo dos acontecimentos. Mas tal não sucedeu, já que acabou por sofrer mais dois tentos, por Luka Milivojevic (85) de grande penalidade e de Patrick Van Aanholt em cima do minuto 90.

O Hull City confirma assim a descida ao segundo escalão, já o Crystal Palace garantiu este sábado a permanência. Também já 'condenados' estão o Middlesbrough e o Sunderland.

Conteúdo publicado por Sportinforma