Liga Inglesa

18-05-2017 17:53

Romero sobre Mourinho: “Deu-me muita confiança”

Guarda-redes argentino deixou elogios ao técnico português apesar de não ser a primeira escolha.
Sergio Romero
Foto: HANNAH MCKAY / EPA

Sergio Romero, guarda-redes do Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sergio Romero não o guarda-redes de eleição de José Mourinho no Manchester United, mas isso não quer dizer que o técnico não tenha marcado a carreira do argentino. Em declarações citadas pelo jornal inglês The Independent, o guardião internacional pela Argentina defendeu a ideia de que Mourinho lhe trouxe muita confiança.

“Eu cheguei numa transferência a custo zero sem que ninguém me conhecesse. Agora José Mourinho deu-me muita confiança o que para mim é muito importante. Eu tento sempre dar o meu melhor pela minha equipa”.

Na ‘sombra’ de David De Gea, Romero conta apenas com seis jogos na Liga Inglesa. No entanto, o argentino tem sido a escolha na caminhada do Manchester United até à final da Liga Europa. No jogo decisivo contra o Ajax, o guardião vai alinhar num dos jogos mais importantes da época para os ‘red devils’. Para o jogador, ganhar a competição seria “muito especial”

“ Ganhar a Liga Europa seria muito especial. Sabemos o peso desse encontro e vamos fazer o nosso melhor para tentar trazer o troféu de volta para Manchester”.

Recorde-se de que o Manchester United garantiu a presença na final da Liga Europa onde vai enfrentar o Ajax em Estocolmo. Para além do troféu que ainda não figura na ‘montra’ dos ‘red devils’, está em jogo um lugar garantido na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões.

Conteúdo publicado por Sportinforma