Liga Inglesa

19-05-2017 14:34

Marco Silva só decide futuro depois do jogo com o Tottenham

Treinador do Hull City revelou que já começou as conversações com a administração mas só se tomará uma decisão depois do último jogo do campeonato.
Marco Silva
Foto: EPA/TIM KEETON

Marco Silva, treinador do Hull City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marco Silva ainda não sabe o seu futuro e qualquer decisão será depois do último jogo do campeonato. O técnico português afirmou que uma decisão só chegará depois da partida com o Tottenham.

"Começámos a falar, mas ainda precisamos de mais uma reunião na próxima semana antes de anunciarmos a nossa decisão", referiu o técnico, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o segundo classificado da Premier League.

"É importante os dirigentes decidam o que é melhor para o clube e, nesse sentido, vou ter uma reunião com o presidente para percebermos qual a melhor solução" continuou o técnico, que não avança se tem propostas para outros clubes ingleses.

"Quando se conversa é sempre positivo. Em todos os momentos da vida de um clube é importante perceber as razões pelas quais as coisas acontecem para que não se cometa os mesmos erros. Para mim é impossível falar de outros clubes, desde logo porque o Hull City merece todo o meu respeito. Depois, temos ainda um jogo a fazer. O mais importante é preparar a equipa para este jogo", confirmou o técnico.

Recorde-se que o Hull City já foi despromovido à segunda liga inglesa e Marco Silva estará a ponderar se se vai manter no clube inglês. O treinador português está a ser apontado ao Watford, ao Southampton e ao West Ham.

Conteúdo publicado por Sportinforma