Liga Inglesa

20-05-2017 16:14

Marco Silva vai mesmo sair do Hull City. Watford pode ser o destino

Treinador português não deve seguir a equipa que treina para a segunda divisão inglesa, preferindo continuar na Premier League.
Marco Silva
Foto: EPA/TIM KEETON

Marco Silva pode continuar na Premier League na próxima temporada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marco Silva vai sair do Hull City. O técnico português vai informar a administração dos 'tigers' da sua decisão e deve começar as negociações com um clube inglês.

Segundo avança o jornal inglês The Times, Marco Silva vai reunir com os dirigentes do Hull City na quarta-feira para anunciar a sua decisão de sair.

Apesar de ter sido oferecida a renovação do seu contrato, o técnico português deve mesmo sair para incitar conversações com o Watford.

Recorde-se que o Watford despediu recentemente Walter Mazarri, o que abre as portas para que o técnico português assuma os comandos de mais um clube da Premier League.

Marco Silva assumiu o comando técnico do Hull City em janeiro deste ano, com a difícil missão de garantir a manutenção na principal competição do futebol inglês.

No entanto, o técnico não conseguiu virar a primeira parte da temporada dos 'tigers' que acabou mesmo por descer de divisão.

Conteúdo publicado por Sportinforma