Liga Inglesa

21-05-2017 16:44

Manchester City goleia Watford e garante terceiro lugar

Clube de Pep Guardiola garantiu a qualificação directa para a Liga dos Campeões, depois de uma vitória expressiva por 5-0.
Aguero
Foto: OLI SCARFF

Aguero marcou dois golos na vitória do Manchester City sobre o Watford

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Quatro golos na primeira parte e um na segunda foram suficientes para garantir a vitória do Manchester City sobre o Watford por 5-0. Com este resultado o clube de Manchester assegurou o terceiro lugar na Premier League, o que garante o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Só precisaram de passar cinco minutos para que o emblema de Pep Guardiola começasse a vencer, com Vincent Company a inaugurar o marcador.

Depois entrou Aguero. O avançado argentino mostrou que é um dos melhores atacantes do mundo, ao marcar dois golos, aos 23 e aos 36 minutos, tornando-se no quinto jogador a marcar mais de 20 golos em três épocas consecutivas na Premier League.

Ainda antes do intervalo, Fernandinho fez o quarto golo, deixando os 'citizens' com uma vantagem confortável para a segunda parte.

Na segunda parte, o clube de Manchester geriu mais a partida, mas ainda aumentou a vantagem para cinco golos, com Gabriel Jesus a fazer balançar as redes do Watford.

Com este resultado, fica fechada a qualificação europeia para a Liga dos Campeões em Inglaterra. Desta forma, Chelsea, Tottenham e Manchester City asseguram a presença na fase de grupos da prova milionária, enquanto que o Liverpool vai disputar o 'play-off'.

Conteúdo publicado por Sportinforma