Manchester/Atentado

23-05-2017 12:59

Manchester United guarda minuto de silêncio antes do treino

Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra.
Friends Arena em Estocolmo, palco da final da Liga Europa entre Manchester United e Ajax
Foto: Lusa

Friends Arena em Estocolmo, palco da final da Liga Europa entre Manchester United e Ajax

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa do Manchester United, treinada pelo português José Mourinho, observou hoje um minuto de silêncio antes do treino, em homenagem às vítimas do atentado ocorrido na segunda-feira naquela cidade inglesa, que provocou 22 mortes.

Jogadores e técnicos formaram um círculo e guardaram um minuto de silêncio antes do início do treino, o último antes da partida para Estocolmo, onde na quarta-feira o Manchester United vai defrontar os holandeses do Ajax na final da Liga Europa.

A equipa de Manchester, que já tinha cancelado a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Ajax, cancelou também as visitas guiadas ao estádio Old Trafford durante o dia de hoje.

Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra, na segunda-feira, no final de um concerto da cantora Ariana Grande, segundo o balanço mais recente da polícia.

O comandante da polícia de Manchester, Ian Hopkins, disse que as autoridades suspeitam que o responsável foi um homem apenas, que morreu na explosão e que “transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou, causando esta atrocidade”.

As autoridades britânicas estão a tratar este caso como um “incidente de terrorismo”.

Conteúdo publicado por Sportinforma