Liga Inglesa

25-05-2017 21:43

Marco Silva: “Fizemos um bravo esforço. Se tivéssemos começado mais cedo…”

Treinador confirmou que vai deixar o clube, mas garante que fica adepto dos ‘tigers’.
Marco Silva

Marco Silva está livre de contrato

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marco Silva deixou uma mensagem de despedida à equipa do Hull City depois de o clube ter anunciado a sua saída. Numa publicação nas redes sociais, o treinador disse que ficou muito contente com o trabalho que fez no pouco tempo em que esteve no cargo, mas que o esforço poderia ter corrido bem se tivesse tido mais tempo no clube.

“Foi uma experiência fantástica com os jogadores e os adeptos a juntarem-se num bravo esforço para ficar na Premier League. Se tivéssemos começado mais cedo na época, teríamos conseguido aquilo que os adeptos verdadeiramente mereciam".

Apesar de estar de saída, o técnico deixou uma palavra de apreço e demonstrou que se sentiu em casa no Hull City. Para Marco Silva, o clube ganhou mais um adepto.

“Nunca esquecerei como me fizeram sentir em casa. Vou continuar adepto deste clube durante os próximos anos”.

Marco Silva sai do clube que desceu à segunda divisão do futebol inglês. Apesar de não ter evitado a relegação, o treinador sai com vários emblemas interessados na sua contratação. Para além do Crystal Palace e do Watford, o FC Porto também pretende contratar o técnico para a próxima temporada.

Conteúdo publicado por Sportinforma