Liga Inglesa

25-05-2017 22:42

Vice do Hull diz que Marco Silva é bom demais para o Championship

Ehab Allan elogiou a postura e o trabalho do português.
Marco Silva, treinador luso
Foto: Facebook Ofical Hull Tigers

Marco Silva, treinador luso

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ehab Allan disse que Marco Silva é demasiado bom treinador para estar na Ligue 1. Em declarações à Sky Sports, o vice-presidente do Hull City defendeu que está triste por perder o técnico, mas diz compreender a intenção do técnico.

“Estou muito triste por perder Marco Silva, mas respeito e compreendo a sua decisão. Ele fez um trabalho excecional e tenho de aceitar que ele é demasiado bom treinador para o Championship”.

Sobre o trabalho do técnico nos seis meses em que esteve no cargo, Ehab Allan disse que entendo os motivos pelos quais é muito cobiçado em Inglaterra e fora do Reino Unido.

“Pode não ter conseguido manter o Hull City na primeira divisão, mas fez 21 pontos em 18 jogos. Se tivéssemos tido esse rendimento durante toda a época teríamos terminado no meio da tabela”.

Marco Silva deixou o comando técnico do Hull City e está livre para assinar por qualquer clube. Para além de Crystal Palace, o FC Porto está interessado no treinador que em Portugal passou pelo Estoril e pelo Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma