Uma das apostas de Mourinho no Machester United, Marouane Fellaini falou sobre a influência que o treinador português teve na campanha realizada ao serviço dos 'red devils'.

"Dou tudo por quem mostra preocupação por mim e confia em mim", começou por dizer o belga, em declarações ao jornal 'Het Laatste Nieuws'.

"Por vezes um telefonema para um jogador que não se sente querido faz toda a diferença. Ele ligou-me e disse para esquecer tudo, 'comigo aqui, não sais'. A forma como ele me cumprimentou e falou comigo fez-me sentir confiante", contou.

Fellaini deu ainda um exemplo do quão grato está para com Mourinho. "Estou disposto a fazer qualquer coisa por ele... se tiver de partir um pé por ele, parto e continuo a jogar. Esse sou eu. Se alguém se mostra sinceramente preocupado comigo, eu retribuo em dobro", reforçou o médio-centro belga.

Recorde-se que o treinador dos 'red devils' saiu em defesa do médio aquando da sua expulsão no jogo com o Manchester City, na sequência de uma cabeçada a Sergio Aguero.