Diego Costa afirmou que apenas pondera sair do Chelsea se rumar ao Atlético de Madrid. No rescaldo da final da Taça de Inglaterra perdida para o Arsenal, o avançado espanho-brasileiro afirmou que os ‘colchoneros’ é a única equipa que pensa trocar pelos ‘blues’.

“Eu só troco o Chelsea pelo Atlético de Madrid, se não, eu ficarei aqui. Não estou interessado noutros clubes. Eu sei que o Chelsea quer vender jogadores, mas eu disse-lhes que tenho ainda mais dois anos de contrato e não irei para lado nenhum só porque querem”

Questionado sobre a opção de rumar à China, o avançado disse que o dinheiro era chamativo, mas que o seu objetivo é estar visível para representar Espanha no Mundial.

“O dinheiro é bom, mas eu estou grato por estar onde estou agora e para além disso estou empolgado pelo futuro, como ter a possibilidade de ir jogar o mundial de futebol”.

Diego Costa fez o golo do Chelsea na final da Taça de Inglaterra, mas não chegou para conquistar o troféu. Na final em Wembley, os ‘gunners’ venceram os campeões de Inglaterra por 2-1.