Liga Inglesa

29-05-2017 14:44

David de Gea quer ficar no Manchester United

Guarda-redes espanhol terá mudado de ideias em relação ao seu futuro, depois da qualificação do clube inglês para a Liga dos Campeões.
David de Gea
Foto: EPA/PETER POWELL

David de Gea quer continuar ao serviço dos 'red devils'

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O próximo verão pode ser mais um episódio na novela da saída de David de Gea. O guarda-redes espanhol quer continuar no Manchester United, apesar de existir o interesse do Real Madrid e outros alvos em vista.

Segundo avança o jornal inglês The Sun, o guardião dos 'red devils' quer continuar no clube, depois do emblema de Manchester ter conseguido a qualificação para a Liga dos Campeões, depois da conquista da Liga Europa.

No entanto, apesar do interesse intenso do Real Madrid, Mourinho também analisa outras alternativas, com nomes como Jan Oblak (Atlético Madrid), Ederson (Benfica) e Kasper Schmeichel (Leicester City) a serem apontados como potenciais reforços do Manchester United.

Recorde-se que, no verão de 2015, David de Gea tinha tudo certo para se mudar para o Real Madrid, mas um problema burocrático no último dia do mercado de transferência inviabilizou a operação.

David de Gea, de 26 anos, esteve presente em 45 partidas do Manchester United esta temporada, sofrendo 40 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma