Liga inglesa

29-05-2017 09:15

Nolito pede para sair do Man. City: "Foi um ano para esquecer"

Extremo quer voltar para Espanha.
Nolito com Pep Guardiola num jogo do Manchester City
Foto: EPA/PETER POWELL

Nolito com Pep Guardiola

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nolito continua bastante insatisfeito no Manchester City, tendo revelado que gostaria sair e indicou este domingo que gostaria de sair independemente de ser emprestado ou vendido.

Sim, oxalá, eu gostaria de sair, seja cedido, transferido, seja como for", começou por dizer o espanhol, após participar no jogo de despedida do estádio Vicente Calderón, em Madrid, explicando de seguida o porquê deste descontentamento.

"Até dezembro estava a jogar e contente, nestes quatro meses não joguei praticamente nada. Agora no verão vamos ver o que acontece. Não sei porquê, têm de perguntar a Pep Guardiola. Foi um ano para esquecer, uma experiência que não correu como eu esperava, mas tenho de seguir em frente e veremos se no verão encontramos uma solução", explicou.

Sobre o suposto interesse de Atlético Madrid e Celta de Vigo, o extremo manifestou, apenas, o desejo de voltar a jogar em Espanha. "São coisas do meu representante. Estou tranquilo e agora vou de férias, mas o meu pensamento para o futuro é voltar a Espanha”, frisou.

Conteúdo publicado por Sportinforma