Futebol internacional

30-05-2017 17:29

Riyad Mahrez anuncia intenção de sair do Leicester

O futebolista argelino do Leicester revela vontade de sair do Leicester.
Riyad Mahrez
Foto: TIM KEETON / EPA

O futebolista argelino do Leicester revela vontade de sair do Leicester.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Riyad Mahrez anunciou hoje, em comunicado, a intenção de abandonar o clube no qual foi campeão da ‘Premier League’ em 2016 e que terminou esta temporada na 12.ª posição.

O internacional argelino, de 26 anos, revelou ter informado o clube que “agora é o tempo de seguir em frente” e abandonar o clube, depois de ter tido “uma boa discussão com o presidente” no final da temporada 2015/16, razão pela qual continuou mais uma época.

Em 2016/17, Mahrez alinhou em 48 jogos pelos ‘foxes’ em todas as competições, apontando 10 golos, numa campanha em que os campeões ingleses terminaram num desapontante 12.º lugar, tendo ainda chegado aos quartos de final da Liga dos Campeões.

“A relação que tenho com o clube e os fantásticos adeptos é algo que vou guardar para sempre e espero sinceramente que entendam e respeitem a minha decisão”, explicou o avançado argelino, que mostrou ainda “profundo orgulho” pela campanha do clube e pelas “melhores quatro temporadas da carreira” passadas na equipa inglesa, à qual chegou proveniente dos franceses do Le Havre em 2014.

Conteúdo publicado por Sportinforma