Liga Inglesa

01-06-2017 18:29

Claudio Bravo sem medo da concorrência de Ederson

Jogador do Manchester City disse que sempre teve concorrência nas outras equipas.
Claudio Bravo Manchester City

Claudio Bravo joga no Manchester City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Claudio Bravo afirmou que não tem receio da concorrência que Ederson vai trazer ao Manchester City. Em entrevista ao jornal AS, o guardião chileno disse que é um cenário habitual e que sempre teve alguém com quem competir pela titularidade.

“Tens sempre concorrência quando jogas a um certo nível. Esta situação já me aconteceu no Colo Colo, na seleçãodo Chile, na Real Sociedad, no Barcelona e agora vai acontecer no Manchester City. Sempre tive concorrência”.

Apesar de Pep Guardiola e o Manchester City terem comprado um guarda-redes de 40 milhões de euros, Claudio Bravo não acredita que esteja em risco na equipa. Com efeito, o internacional chileno disse que continua a crer que o seu lugar é nos ‘citizens’.

“O meu futuro continua ligado ao City por muito mais tempo. Sabia o panorama há muito tempo atrás, é algo que não me preocupa e se não o tivesse sabido também não me tinha preocupado, porque o futebol de alto rendimento é assim”.

Recorde-se de que o Manchester City contratou Ederson ao Benfica por 40 milhões de euros. A transferência do guarda-redes brasileiro colocou-o no pódio dos guardiões mais caros da história do futebol. Apenas Buffon teve um preço mais elevado quando assinou pela Juventus vindo do Parma.

Conteúdo publicado por Sportinforma