Marco Silva vai comandar o Watford nas próximas duas próximas épocas, e Elton John, conhecido adepto do emblema inglês, fez questão de desejar boa sorte e sucesso ao técnico português ao dedicar-lhe o tema 'Candle in the Wind' no concerto de sábado realizado em Twickenham Stoop, um estádio no sudoeste de Londres.

Conhecido adepto do Watford há várias décadas, Elton John nunca escondeu a sua paixão pelo clube de que chegou a ser proprietário e presidente. No concerto do passado sábado, o compositor inglês surpreendeu tudo e todos ao mencionar o nome de Marco Silva para lhe desejar boa sorte na sua passagem por Vicarage Road, e aproveitou também para lhe dedicar 'Candle in the Wind', um tema composto em 1973 por Elton John e Bernie Taupin em memória de Marilyn Monroe, famosa diva do cinema norte-americano falecida em 1963.

Recorde-se que a referida composição é um dos temas mais icónicos do artista britânico, que em 1997 a reescreveu e reinterpretou em tributo a Diana, princesa de Galês.

Já a ligação de Elton John ao Watford vem de longe. Em 1976, o compositor britânico adquiriu o clube tornando-se seu proprietário até 1987, ano em que assumiu a presidência do emblema. De 1987 até 1997, Elton John exerceu o cargo de 'chairman', para depois voltar a adquirir o clube no final do seu mandato, voltando a ser o dono do Watford até 2002.