Liga inglesa

04-07-2017 12:24

Lejeune assina pelo Newcastle até 2022

Francês representava o Eibar.
Florian Lejeune
Foto: AFP

Lejeune assina pelo Newcastle até 2022

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista francês Florian Lejeune assinou esta terça-feira contrato com o Newcastle por um período de cinco anos, depois de uma temporada a jogar pelo Eibar.

O jogador, de 26 anos, assinou contrato com a equipa inglesa até 2022 e afirmou estar “muito feliz por ter assinado com o Newcastle United”, que considerou ser “um grande clube”.

“Quando um treinador como Rafa Benítez te quer, vir [para o Newcastle] é uma decisão fácil”, confessou o agora ex-colega do português Bebé, durante a sua apresentação como jogador do clube.

O espanhol Rafa Benítez, treinador do Newcastle desde 2015, deu as boas-vindas à nova contratação da equipa e afirmou que já conhece o defesa “desde que ele começou a jogar no Villareal”, em 2011.

“Se ele se instalar bem no futebol inglês, estou seguro de que será um êxito”, sublinhou o técnico, que na época passada conquistou o título da segunda divisão inglesa e ascendeu ao primeiro escalão na temporada 2017/2018.

O ganês Christian Atsu, que já representou o FC Porto e o Rio Ave, foi a primeira contratação do Newcastle para a próxima época e assinou por quatro anos ao serviço do clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma