Liga inglesa

05-07-2017 14:42

Steve Mounié junta-se a Depoitre no Huddersfield

Contratação do jogador bateu recorde de transferência do clube.
Steve Mounié
Foto: AFP

"Steve Mounié assina contrato com Huddersfield por quatro épocas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O futebolista Steve Mounié, que atuava no Montpellier, assinou contrato com o Huddersfield por quatro épocas, anunciou o clube que irá jogar na Primeira liga inglesa na temporada 2017/2018.

“Ele (Steve Mounié) tem capacidades físicas que devem ser perfeitas para a ‘Premier League’ e nós já constatámos o seu talento na temporada notável que fez em França”, sublinhou o norte-americano David Wagner, treinador do Huddersfield.

O avançado, de 22 anos, autor de 14 golos e duas assistências na última temporada pelo clube francês Montpellier, assumiu a ambição de disputar o principal campeonato inglês.

“Nós sabemos que a ‘Premier League’ é o melhor do campeonato do mundo. É um sonho que tenho desde infância, um objetivo realizado”, assumiu Mounié, numa entrevista ao canal televisivo do Huddersfield.

O clube inglês anunciou que a contratação do atleta alcançou um recorde de transferência para o Huddersfield, ainda que não tenha tornado público o montante. A imprensa britânica aponta para 11,5 milhões de euros, cerca de 13 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma