Manchester United

06-07-2017 23:31

Imprensa inglesa coloca Rooney no Everton a 'custo zero'

Wayne Rooney trocou o Everton pelo Manchester United em 2004.
Wayne Rooney trocou o Everton pelo Manchester United em 2004.

Wayne Rooney trocou o Everton pelo Manchester United em 2004.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O internacional inglês do Manchester United voltou a ser colocado na rota do Everton esta quinta-feira. O número 10 dos 'red devils' tem mais um ano de contrato com o clube de Old Trafford, mas deve estar de saída uma vez que não tem sido primeira opção de José Mourinho.

De acordo com a informação avançada pelo jornal Daily Mail, o avançado de 31 anos quer regressar ao Everton e poderá fazê-lo a custo zero depois de 13 anos ao serviço do Manchester United. Wayne Rooney começou por dar nas vistas no emblema de Liverpool até ser escolhido por sir Alex Fergunson para reforçar os 'red devils'.

A imprensa inglesa avança ainda que a possível chegada de Lukaku ao Manchester United é outro dos aspectos que colocam Rooney na porta de saída de Old Trafford uma vez que se torna cada vez mais difícil ser opção para José Mourinho.

O técnico português apostou de início em Wayne Rooney, mas com o desenrolar da temporada o internacional inglês foi perdendo espaço na equipa tendo participado em 39 jogos e marcado apenas oito golos, o seu pior registo desde que chegou a Old Trafford.

Conteúdo publicado por Sportinforma