Juan Mata

07-07-2017 15:50

"Mourinho já pensa na Supertaça desde que acabou a final da Champions"

Manchester United vai defrontar o Real Madrid na Supertaça europeia.
Ajax Amsterdam vs Manchester United
Foto: EPA/PETER POWELL

José Mourinho com a taça da Liga Europa

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio do Manchester United Juan Mata afirmou esta sexta-feira que tanto ele como o treinador do clube inglês de futebol, José Mourinho, já pensam na Supertaça europeia, que será disputada com o Real Madrid.

“Eu acho que Mourinho já pensa na Supertaça desde que acabou a final da ‘Champions’, como todos nós. Podia ser a Juventus ou o Real Madrid, foi o Real e desde esse dia que ele [Mourinho] está a pensar em como ganhar e poder levar este título europeu para o United. Zidane fez uma temporada incrível mas nós vamos tentar criar-lhe problemas”, disse o futebolista, de 29 anos, acerca da final que se disputa em agosto, Skopje, na Macedónia.

Mata, numa visita ao Real Oviedo, clube em que se formou, elogiou a última temporada do Manchester United e os três títulos conquistados, sobretudo a Liga Europa, que deu a possibilidade do clube, sexto classificado do campeonato inglês, regressar à Liga dos Campeões de forma direta, mas reconheceu que a equipa deixou "tudo para o final”.

O médio, além do objetivo de conquistar a Supertaça europeia, revelou ainda o desejo de voltar à seleção espanhola e reconquistar o título de campeão do mundo, que atualmente pertence à Alemanha.

Juan Mata, que já alinhou pelo Valência e pelo Chelsea, chegou ao Manchester United em 2013 e na última temporada marcou 10 golos em 42 jogos.

Conteúdo publicado por Sportinforma