Liga inglesa

08-07-2017 17:42

Manchester United oficializa renovação de contrato com Joel Pereira

Joel Pereira renova até 2021.
Joel Pereira em ação durante um treino do Manchester United
Foto: PAUL ELLIS

Joel Pereira em ação durante um treino do Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes português Joel Pereira renovou contrato com o Manchester United até 2021, oficializou este sábado o clube de Old Trafford através de um comunicado publicado no seu site oficial.

O internacional sub-21 de Portugal assinou um novo contrato válido com os 'red devils' até 2021, com uma cláusula de opção de renovação por mais um ano.

Em declarações ao site oficial do Manchester United, Joel Pereira mostrou-se satisfeito pela aposta do clube no seu desenvolvimento e pelo voto de confiança.

"Estou no Manchester United há uns anos e tenho apreciado cada minuto desde o primeiro dia. Na época passada senti que evoluí imenso como guarda-redes e isto vai ajudar-me a continuar a evoluir como jogador do Manchester United. Para mim, já tenho alguns momentos memoráveis, mas estrear-me pela equipa principal, em Old Trafford, foi algo inesquecível, tanto para mim como para a minha família. Quero agradecer ao treinador e à sua equipa técnica por me ajudarem e pela orientação que me deram", disse Joel Pereira.

De acordo com o jornal Record, Joel Pereira vai ter um reforço salarial assinalável com a renovação de contrato uma vez que irá passar a ganhar cinco vezes mais do que auferia no seu contrato anterior.

Conteúdo publicado por Sportinforma