FC Porto

09-07-2017 17:07

Aboubakar confirma proposta do Swansea e pede para jogar em Inglaterra

Internacional camaronês não quer regressar ao FC Porto.
Vincent Aboubakar
Foto: MARIO CRUZ / EPA

Vincent Aboubakar tem contrato com o FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Vincent Aboubakar quer jogar na próxima época na Premier League ao serviço do Swansea apesar de ainda ter um ano de contrato com o FC Porto.

Em declarações à imprensa turca, o jogador do FC Porto revelou que recebeu uma proposta concreta de Inglaterra e que deu indicações ao seu empresário para tomar as diligências para começar o processo de transferência para o Swansea.

"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League", disse Aboubakar à publicação turca 'Hurriyet'.

Recorde-se que na época passada, Aboubakar foi dispensado por Nuno Espírito Santo e acabou por brilhar ao serviço do Besiktas onde jogou por empréstimo do FC Porto.

Com contrato com o emblema portista por mais uma época, Aboubakar já afirmou publicamente que não quer regressar ao Dragão. O Besiktas já assumiu o interesse em contratar o jogador, mas o FC Porto não aceita negociar a sua percentagem do passe de Aboubakar por menos de 10 milhões de euros uma vez que não tem a totalidade dos direitos desportivos do avançado camaronês.

De Inglaterra têm surgido informações a dar conta do interesse de vários clubes em Aboubakar, nomeadamente Wolves, Newcastle, Rennes e Marselha.

Conteúdo publicado por Sportinforma