Liga inglesa

09-07-2017 16:04

Rooney: "Usei pijamas do Everton nos últimos 13 anos"

Avançado nunca esqueceu o clube de infância, até mesmo quando representava o Manchester United.
Wayne Rooney
Foto: HOW HWEE YOUNG / EPA

Wayne Rooney é reforço do Everton

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Wayne Rooney está de volta ao clube de infância. Oficializado este domingo como reforço do Everton, o internacional inglês confidenciou que até durante o tempo em que representou o Manchester United - um total de 13 temporadas - vestiu as cores dos 'toffees'.

"Para ser honesto, eu mantive isto em segredo durante os últimos 13 anos, mas a verdade é que vesti pijamas do Everton em casa, com os meus filhos", admitiu o internacional inglês, em declarações ao site oficial do Everton.

O avançado explicou o porquê de ter deixado os 'red devils'. "Durante o verão, andei a tentar perceber para onde ir. Falei com o meu empresário e disse-lhe: 'Ouve, tens de conversar com o Everton, vê se é possível'. Ele disse que era e, portanto, pedi-lhe para falar com o clube e acertar a transferência o mais rápido possível. Aconteceu, estou felicíssimo e pronto a jogar", partilhou.

Rooney chega ao Everton a custo zero, tendo assinado um contrato válido por duas épocas. Na época passada, só fez 15 jogos a titular na liga inglesa pela equipa de José Mourinha.


Conteúdo publicado por Sportinforma